terça-feira, 1 de maio de 2012

Semana de planejamento 2012



Na semana de planejamento deste ano, além de muito estudo, os professores puderam mostrar outros talentos pouco conhecidos dos colegas.

Um exemplo foi a apresentação de voz e violão da prof. Fátima que nos proporcionou momentos de muita emoção e alegria.
 
Já as professoras Rosa, Alessandra, Talitha e Maria Eliane nos presentearam com a encenação da história “Chapeuzinho Lilás”.

O grupo teatral já é conhecido, ano passado apresentaram “O casamento da dona baratinha”, a grande revelação foi à professora Rosa no papel de uma vovozinha moderna e divertida.

Outras atividades prazerosas e emocionantes:


Coral com a prof. Adla
Oficina de matemática, prof. Fernanda
 










Momento poético, prof. Juliana

Hora do lanche!!!
Entrando em forma!











Mais estudos!!!
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meninas,parabéns pela iniciativa, o blog está ficando muito bom! bjs

Maria Eliane Pereira Faustino

waldomiro disse...

esta lindo, ótima alternativa meu filho ficou muito feliz, ótimo canal de interação.

Fernanda disse...

Genteeeeeeee vcs ñ colocaram nenhuma foto minha estou triste*_*

Fernanda 4 Série B Pro Juliana

Lily disse...

Nossa o blog é fantástico *-* eu estou imprecionada de boca abertissima =^.^=