segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fashion Day


Para encrementar a campanha do agasalho 2012, nossa escola promoveu o Fashion Day com desfile de inverno e show do cantor Gabriel.

O ingresso para o evento foi uma peça de roupa usada em bom estado. Foram arrecadadas 2.141 peças que tiveram a seguinte destinação:
130 peças para alunos da escola;
479 peças para o Lar Santo Alberto;
1.832 peças para o Fundo de Solidariedade de São Paulo, http://www.saopaulo.sp.gov.br/orgaos/fussesp.

Aproveitamos para agradecer a colaboração de todos os pais, alunos, professores e funcionarios que com este gesto irão aquecer muitas famílias necessitadas.

O evento foi um sucesso, com músicas de Luan Santana, Michel Teló, Rebeldes entre outros, o cantor Gabriel animou as crianças e embalou o desfile de professores e funcionários.

Confira as imagens!



 


 


 


 

 


 









 





6 comentários:

Anônimo disse...

oi eu sou o lucas cunha de oliveira da sala 2 da profesora claudia 3ºb e eu gostei das fotos e a minha mãe tambem gostou das fotos.

Anônimo disse...

ola galera da repuplica do chile adorei tudo do site principalmente as professoras desfilando, foi o maximo parabens a todas.
mae do lucas 1ºano A.

kethelyn disse...

ola pessoal do blog so aluna da professora conceição da 4 serie D . gosto muio da minha professora e os outros alnos tb e vc pro tava d+ muito amo vc muito............. e os outro tambem amamos vc..

Unknown disse...

Olá meu nome é Cassiana, e adorei ver as fotos da escola!!!
Mesmo só dando pra ver o pátio...Pois eu estudei nesta escola do ano de 1984 à 1987. Que saudades!!!
Gostaria de ver fotos de outros lugares da escola. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de propor parceria para que vcs administrem a comunidade do facebook da escola. Sou ex aluno e faço questão que vcs façam a moderação tb.

meu contato é

josejuniorsp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

professora fernanda estava linda